•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Pedidos aos Amigos


Bom dia,

hoje não estamos enviando nenhuma atividade, mas sim um pedido.

Nosso blog tem um irmão gêmeo, www.jogosbrincadeiras.com.br

Gostaria de pedir a visita de vocês por lá.

Além do nome que é mais fácil de lembrar, o site Jogos Brincadeiras, possui tantas atividades de educação infantil como aqui, e está sendo atualizado de forma mais frequente.

Não perca tempo e visite agora o site que indicamos. Deixe seu comentário sobre as atividades por lá também.

Gostaria também de pedir aos donos de egroups que divulgassem o site para os membros. Professores, indiquem para seus colegas! Vamos fazer um mundo melhor através da educação. Conto com apoio de vocês.

acesse: www.jogosbrincadeiras.com.br

Equipe do Blog


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil