•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

44 imagens de atividades para aulas de educacao infantil


estamos publicando mais e mais imagens que encontramos na internet para compartilhar com vocês.

Desta vez são 44 imagens de recursos para aulas de educação infantil. 

Se você gostar, não deixe de recomendar nosso blog nos grupos de email e de nos deixar um comentário.



















































15 comentários :

  1. Anônimo5/6/10

    MUITO BOM................. ÒTIMO! PARABÉNS!
    QUE DEUS TE DÊ SEMPRE SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/6/10

    Que fofo seu blog. Como é bom ver pessoas como você na área educacional.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/2/11

    MUITO LINDA, E ENTERESSANTE NOSSA AS CRIANÇAS VÃO ADORA GOSTEI, PARABÉNS QUE DEUS TE ILUMINE...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/2/11

    PARABÉNS!!! muito dedicada e jeitosa, se tiver qualquer coisa ai no seu baú do fundamental I, eu agradeço... bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/2/11

    adorei o seu blog, vc é muito caprichosa... os conteúdos programáticos de educação infantil vai me ajudar muito.. bjs e continue nos ajudando... abraços!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,vc me deixou mais confiante e fez eu crescer no meu trabalho com suas ideias.Gostaria que vc apresentasse atividades para crianças especiais,pois trabalho com elas.Um abraço!!Marília

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22/2/11

    "PORTFÓLIO" E NÃO PORTIFOLIO

    ResponderExcluir
  8. Eu me encanto com este blogger. Obrigada, pessoas como tu são especiais pois procuram construir pontes, ao invés de muros. Parabéns, mil vezes!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22/8/11

    parabens amei as atividades.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26/1/12

    Eu ainda estou olhando o seu blog...parece me muito rico, com muitas atividades diversificada!

    ResponderExcluir
  11. Girlene Nóbrega de Medeiros15/2/12

    Amei estas atividades como conseguir estas atividades pois trabalho com crianças

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/3/12

    nossa amei as atividades Que voc continue tendo essas ideias maravilhosas.trabalho com criança e suas ideias tem me ajudado bastante beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/5/12

    gostei muito das atividades, principalmente dos incentivos, parabéns e obrigada por partilhar.abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29/10/12

      estas atividades estão ótimas,as crianças amarão.

      Excluir
  14. TIA LEIDE10/11/13

    AMEI ESTE BLOG, MUITO INTERESSANTE. MIM AJUDOU BASTANTE NAS MINHAS ATIVIDADES INTER PESSOAL COM MEUS ALUNOS.

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil