•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Bom 2010


Olá a todos,

Fantástico 2010 é isso que desejo para você e sua família ! Que no ano que começa possamos ser melhores , crescer e termos condições de ajudarmos aqueles que precisarem. A vida vale a pena e jamais devemos desistir daquilo que acreditamos.

mais um ano está acabando e não poderia deixar de agradecer aos visitantes que estiveram presentes neste espaço em 2009.

Gostaria de agradecer aos que mandaram material para o blog, aos patrocinadores e parceiros.

Também não posso deixar de divulgar um site que vai bombar em 2010 e vai ajudar muitos a realizar o sonho da casa própria



Lá tem diversas opções de casas e apartamentos para você morar melhor em 2010, visitem o site.


E estarei contratando redatores para o site...

só mandar o seu melhor texto sobre educação infantil, rotina do professor ou qualquer assunto relacionado à educação e você poderá colaborar com o site que chega a ter até 10000 visitas por dia!

o endereço é: 123dinamicas@gmail.com com o assunto: VAGA PARA REDATOR

pagarei mensalmente com uma porcentagem da renda do site.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil