•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

remember...


outro dia tinha falado dos termos de busca, que havia escrito o nome errado do Einstein e tinha aparecido nas buscas e tal

e que ia testar colocando nomes errado tipo Izac Nilton no texto e ver se direcionava buscas pro site!

e não deu outra! hahahaha

Tem mesmo gente que acha que o nome dele se inscreve dessa forma! IZAC NILTON! hahaha


agora voltando nos assuntos anteriores, tava falando do livro - O Homem que Calculava
e qual foi a decepção quando começei a ler? o nome do cara não era Malba Tahan! hahaha

o tal Tahan num é o personagem do livro! os capitulos são curtinhos, acho q parei lá pelo capítulo 5, num lance onde o personagem, não o Malba e sim o Beremiz Samir faz uma contas lá pra ver quando o cara devia pagar de aluguel dum quartinho.

mas o legal até agora é o problema dos camelos! capitulo 3. ele faz uma divisão maluca que é detalhada no anexo do livro.


outra coisa do post anterior era sobre o Guia do Mochileiro né?

intaum... gostei, fácil de ler... comecei segunda e terminei quinta

mas tb nem fiz nada nesses dias, mas tb não li direto.

o lance do livro é legal, mas é tudo vago. se for pra ler, não compre, peça emprestado, vê se arruma no sebo. não é igual o Caçador de Pipas, esse sim dá vontade de ler again. to lerdando pra comprar livros novamente... estou aguardando receber uns pagamentos para compra o Cidade do Sol e alguns desses best sellers da vida.



e a Física? amanhã faço prova de astronomia! diagramas HR e uns lances que acabei nem vendo pois nem estava indo na facu.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil