•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Dinâmicas de Grupo - ATITUDES EMPRESARIAIS


ATITUDES EMPRESARIAIS

Dia 27/07. Sua equipe não fez ainda 20 % da meta estabelecida. O que você faria? Que problemas você acredita que eles estariam enfrentando para não vender?

Faz 2 meses que um de seus vendedores não produz a contento. Quando lhe é perguntado o porque, percebe-se que está com um problema emocional. O que faria diante da pressão constante?

Seu gerente solicita mudança de estratégia para o próximo mês. Coloca que você e sua equipe foram os últimos no mês passado e que estão sendo avaliados por isso. Qual atitude prática tomaria?

Em uma pesquisa realizada por sua equipe, foram compilados os seguintes dados:

80% de sua equipe diz que você não negocia e não consegue intervir de maneira eficaz, não resolvendo e nem intermediando as necessidades da equipe, não mantendo assim, um bom clima.

50% estão insatisfeitos com tal situação e desejam trocar de equipe;

O que faria?

O Sr. Vale solicita uma reunião com você, pois quer saber o que está impedindo a equipe do “Novo” se projetar, já que acredita nestes potenciais. Quer saber sua percepção. O que falaria?

O que você diria e qual a sua percepção:

“Quem trabalha muito, erra mais,

Quem trabalha pouco, erra menos,

Quem não assume nada, não erra,

Quem não erra, é promovido.”

Sua equipe solicita uma reunião com você, para dizer da decepção, pois acreditavam que uma pessoa “recém-vendedora” não esqueceria que tão rápido das deficientes que a equipe enfrenta e do que ela precisa para melhorar. Porque você não está conseguindo?

Seus pares de trabalho não estão lhe apoiando, uma vez que não concordaram que tenha sido você, o melhor no processo seletivo. Seu gerente está esperando um resultado global e integrado, mesmo porque, ele confia que você como recém admitido poderá superar suas expectativas. Qual sua atitude?

O que você diria e faria para não decepcionar no 1º mês de supervisão, já que sua gerência estipulou uma meta elevada e que tem certeza que superará sua expectativa?

Se te dessem a oportunidade de ser o (a) supervisor (a) entre estes o que você gostaria de lhes mostrar?

O que você prefere: Reduzir custos ou aumentar ganhos? Porque? Como faria ?

Quais são suas expectativas para ser supervisor?

* Que tipo de atitude teria ao se deparar com um vendedor que seja mais “solto” e sempre esbarra nas normas internas da Empresa?



Compare preços Livros Educativos CDs Brinquedos Educativos Apostilas para Cursos & Concursos Presentes Especiais Artigos para Festa Jogos Diversos e-books Alimentos para Bebês Moda Feminina Peças em Artesanato Brinquedos para Bebê Jogos DVDs Poster Cursos e Treinamentos em Audio/Video Softwares Mochila Cursos de Idioma VHS Scrapbook



Um comentário :

  1. t.comOie!!! Valeu pela visita... eu ja conhecia seu blog e amo suas dinamicas! bjus!

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil