•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Dinâmicas de Grupo 18


TÉCNICA DO JORNAL

Cada pessoa recebe uma folha de jornal, abre e coloca no chão à sua frente.

O líder fala: DENTRO - a pessoa pisa sobre o jornal. Depois fala FORA - a pessoa sai de cima do jornal. Depois fala: TROCANDO DE LUGAR - a pessoa pisa sobre o jornal do colega ao lado.

Após alguns comandos, o instrutor retira um jornal e quem sobrar, fica junto a outro colega no jornal dele. E assim sucessivamente vai tirando outros jornais, até que não caiba mais todos no mesmo jornal.

Trabalha-se: equilíbrio, acolher e ser acolhido, sentimento, etc.



Compare preços
Livros Educativos CDs Brinquedos Educativos Apostilas para Cursos & Concursos Presentes Especiais Artigos para Festa Jogos Diversos e-books Alimentos para Bebês Moda Feminina Peças em Artesanato Brinquedos para Bebê Jogos DVDs Poster Cursos e Treinamentos em Audio/Video Softwares Mochila Cursos de Idioma VHS Scrapbook


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil